App
Télécharger notre appli gratuite
Aide
EUR

Como posso retirar as passagens?

Se você reservou passagens impressas, pode retirá-las em qualquer estação de trem na China Continental ou em um representante autorizado de passagens. Para retirar suas passagens em um guichê da estação de trem, forneça seu código de retirada de passagem e os documentos de identidade válidos que foram usados ​​no momento da reserva para todos os passageiros.

Se você comprou passagens eletrônicas, não é necessário retirar as passagens impressas. Certifique-se de que, ao viajar, todos os passageiros com passagens eletrônicas estejam portando seus documentos de identidade válidos usados ​​no momento da reserva.

Avisos:

1. Ao pegar a conexão ferroviária expressa Guangzhou-Shenzhen-Hong Kong, certifique-se de portar seu documento de viagem válido e todos os vistos necessários.

2. Uma taxa será cobrada quando se retira em Hong Kong as passagens para a conexão ferroviária expressa Guangzhou-Shenzhen-Hong Kong. Por esse motivo, recomendamos que retire suas passagens na China Continental quando possível. As taxas de retirada de passagens serão cobradas da seguinte forma: HK $ 10,00 para cada passagem com preço abaixo de CNY 200,00; HK$ 20,00 para cada passagem com preço de CNY 200,00 a CNY 300,00; HK$ 30,00 para cada passagem com preço acima de CNY 300,00.

3. Para trens que partem da estação West Kowloon de Hong Kong, chegue na estação no mínimo 45 minutos antes da partida para retirar sua passagem e concluir os procedimentos de entrada e saída.